Injeção de Termoplástico

Somos fabricantes de termo plásticos com mais de 25 anos de atuação no mercado com expertise para realizar qualquer produto personalizado de acordo com a necessidade dos clientes

A moldagem por injeção termoplástica é o processo que possibilita a confecção de utensílios plásticos como caixas, peças para calçados, calotas, entre outros, podendo ser aplicado em vários tipos de matéria-prima.

A Faça Fácil trabalha diretamente com plástico em grãos, o que facilita a injeção do material nos moldes. Durante esse processo, é necessário que o plástico seja aquecido até atingir seu ponto de fusão.

O aquecimento do plástico é feito por meio da máquina injetora aonde o granulado percorre um caminho envolto por resistências superaquecidas, até chegar onde a máquina injetora possui uma espécie de bico injetor.

Esse bico é acoplado ao molde de injeção termoplástica, transferindo o plástico em estado pastoso e o distribuindo pelas cavidades do molde, dando a forma final ao produto.

Temos os melhores especialistas em desenvolvimento do projeto para o seu produto, feitos por meios de software de ultima geração em Injeção De Peças Plásticas com alto nível de qualidade e acabamento.

Produzimos protótipos funcionais com qualidade e agilidade, buscando atender os mais diversos segmentos do mercado com precisão, prazo e preços acessíveis, entregando os melhores resultados em termos de produtos e peças alinhados com as mais novas tendências do mercado.




Hoje em dia é praticamente impossível ter produtos que não tenham componentes injetados. Para se ter uma ideia, você encontra os termoplásticos em eletrodomésticos, equipamentos médicos, brinquedos, utensílios domésticos, eletrônicos, peças de automóveis e equipamentos para agricultura.

O objetivo do processo é proporcionar o maior aproveitamento possível com precisão e agilidade, respeitando todas as etapas do procedimento para a injeção do termoplástico de modo que o produto final tenha a qualidade estabilidade no projeto.

O processo é feito em 6 etapas, iniciando no fechamento do molde, passando pela quantidade da dosagem da matéria prima selecionada, o preenchimento que é a injeção na cavidade do molde, o recalque do excesso de matéria prima, o resfriamento e por final, a extração do produto do molde.

Todo o processo de injeção de termoplásticos requer preparo e treinamento. A programação exige conhecimentos importantes, considerando a pressão exercida, assim como a velocidade e o tempo. Caso contrário, podem acontecer erros que provocam quebra de moldes e do mecanismo da máquina.

A Faça Fácil é uma das marcas especializadas em Injeção Plástica e termoplástica mais bem conceituadas do país.





Especialistas

Se precisar de um produto de plástico feito sob medida contate a Faça Fácil, estaremos prontos para fornecer a melhor solução. De protótipos até produtos concebidos em grande escala, cada projeto tem suporte personalizado

Projeto

Estudamos todas as opções possíveis de matéria prima para o projeto, graças a flexibilidade de capacidade e organização, entregando a solução adequada.

Moldes

A moldagem das peças é muito importante no resultado final. A Faça Fácil tem moldes de diversos tipos de produtos, assim como fazer o seu molde sob medida. Consulte-nos.

Injeção Plástica

O final do projeto requer conhecimento avançado, como injeção de multimateriais, bi-injeção automatizada via técnicas de transferência, sobremoldagem, entre outras.

Saiba mais

Injeção Termostástica

Clique ao lado para ver alguns vídeos sobre o procedimento de injeção termostástica.


Gostou do nosso Serviço
Veja nossos produtos


Urnas
Plástico Injetado
Bandejas
Displays
Acrílico Personalizado
Réguas
Pranchetas
Porta Caneta

FALE PELO WHATSAPP